SINDITEH - FILIAÇÃO

CURSO  PSICANÁLISE ALKÍMICA

ALKIMIA PSICANALÍTICA

Uma abordagem com mais detalhes sobre a nova vertente da psicanálise como Ciência do Inconsciente. Os varios INCONSCIENTES: O Inconsciente de FREUD. O Inconsciente de JUNG. O Inconsciente de FRANKL. O Inconsciente de LACAN. O Inconsciente VIRTUAL. Uma psicanálise que abrange desde a sincronicidade, arquetipos, simbolos, matemas.

Até as técnicas alkimicas antigas para lidar com o inconsciente coletivo e gerar a sincronicidade.

Entenda o conceito da SINCRONICIDADE como base da ALQUIMIA. A SINCRONICIDADE na Grecia, no Egito antigo e restaurado por Jung na estruturação da Técnica Psicanalítica de manipulação no Inconsciente Coletivo e consequente transformação da Realidade Concreta. A SINCRONICIDADE como fundamento da Física Quântica e da ALQUIMIA.

Entenda o conceito fundamental da Psicanálise Alkímica. Uma nova psicanálise focada na solução de problemas, superação de dificuldades e na realização de grandes ideais.

A PESQUISA QUE FIZ DESDE 1995 ATE HOJE, NA AREA DA FILOSOFIA – TEOLOGIA – PSICANALISE – HEBRAICO E OS ANTIGOS ESSÊNIOS E A ALKIMIA, ME OUTORGOU CONHECIMENTO - PRÁTICA E CORAGEM DE LANÇAR UM CURSO TEÓRICO E PRÁTICO DE ALKIMIA.

SÓ QUE A ALKIMIA DEVE SER ACESSADA ATRAVÉS DA PSICANÁLISE, DAI A EXPRESSÃO PSICANÁLISE ALKIMICA OU ALKIMIA PSICANALITICA.

NA DECADA DE 30, FREUD AFIRMOU QUE A PSICANÁLISE NO FUTURO JÁ NÃO SERIA UMA TECNICA TERAPÊUTICA, MAS SERIA A CIÊNCIA DO INCONSCIENTE.

- 80 ANOS APÓS PODEMOS VISLUMBRAR QUAIS AS AREAS QUE SURGEM DO INCONSCIENTE: PSICANÁLISE – PARAPSICOLOGIA – FILOSOFIA – TEOLOGIA - ALKIMIA – TADI – ALKIMIA PESSOAL – ALKIMIA EMPRESARIAL

INVESTIMENTO:

CUSTO1: R$ 800 (O MATERIAL DIDÁTICO de 12 Módulos apostilados e 12 Vídeos em 3 DVD´s)

CUSTO2: R$ 1.200 ( ALEM DO MATERIAL DIDÁTICO E DOS DVD´S - TODO O MATERIAL DAS PRANCHAS – CARTAS (MAIS DE 300 CARTAS - PRANCHAS – ESQUEMAS PARA USO E ATENDIMENTO)

PROGRAMA:

MODULO 01: HISTORIA DA PSICANÁLISE segundo  FREUD e sua continuidade em LACAN. AS CATEXIAS. OS MATEMAS.

MODULO 02: HISTORIA DA PSICANALISE segundo JUNG - O INCONSCIENTE COLETIVO. O acesso do Inconsciente coletivo. As técnicas Meditativa da Alkimia: A IMAGINAÇÃO ATIVA e a VISUALIZAÇÃO CRIATIVA.

MODULO 03: A SINCRONICIDADE é o conceito fundamental da possibilidade alkimica a partir do inconsciente coletivo. Foi o magistral JUNG que estudou, pesquisou, e deu um novo horizonte à ALKIMIA como “instrumento” válido para a psicanálise – fisica – religião – filosofia e realidade social.

MODULO 04: O LIVRO VERMELHO de JUNG: Abordando a experiencia junguiana no seu castelo de Bollingen a beira do lago de Zurich, onde escreveu o Livro Vermelho que terminou em 1923 e que ficou encerrado em cofres bancarios até 1999, durante 70 anos, foi publicado em 2010.

Jung costumava dizer “crie seu o próprio Livro Vermelho” como uma alusão para considerarmos, refletirmos e respeitarmos nosso próprio mundo interior, assim como ele fez magistralmente usando as criações ricas e complexas do seu próprio inconsciente no famoso “Livro Vermelho“, “The Red Book”, considerado uma das grandes referências da Psicologia. E, para o próprio Jung, seu mais importante trabalho. No ano em que foi lançado como obra pública comercial, em 2009, o jornal The New York Times se referiu a ele como “O Santo Graal do Inconsciente”

A PSICANÁLISE E A ALKIMIA DENTRO DOS PARAMETROS EM QUE JUNG PESQUISOU E PLASMOU NO LIVRO VERMELHO.

JUNG ESTUDOU E PESQUISOU A ALKIMIA DENTRO DO PROCESSO DO INCONSCIENTE COLETIVO, FISICA QUÂNTICA E A SINCRONICIDADE COM O FISICO W PAULI, QUE FOI PACIENTE DELE.

MODULO 05: OS CINCO (5) INCONSCIENTES: FREUD (O INCONSCIENTE PESSOAL) – JUNG (O INCONSCIENTE COLETIVO) – FROMM (O INCONSCIENTE SOCIAL) – FLANKL (O INCONSCIENTE ESPIRITUAL) – LACAN (O INCONSCIENTE RACIONAL)RELIGIÃO COMPARADA. CURA INTERIOR. ALKIMIA INTERIOR.

HOJE, NINGUEM PODE DUVIDAR DO “INCONSCIENTE VIRTUAL” CRIADO PELA WEB, INTERNET, GOOGLE, CAPAZ DE ANTEVER E PREVER SITUAÇÕES FUTURAS BASEADOS NAS BUSCAS COM SEU CÓDIGO DE BUSCA.

MODULO 06: VICTOR FRANKL, medico, psiquiatra, psicanalista e filosofo, criador da LOGOTERAPIA, AVANÇOU AO AFIRMAR E DESENVOLVER O “INCONSCIENTE ESPIRITUAL”.  RELIGIÃO COMPARADA. CURA INTERIOR. ALKIMIA INTERIOR.

MODULO 07: Historia da ALKIMIA. Desde os tempos egipcios, grecia, palestina. Alexandria. Até os tempos atuais da comprovação cientifica do antigo desejo do ser humano.

MODULO 08: OS ARQUÊTIPOS GREGOS. A força da cultura grega. A alkimia espalhou-se na antiga grecia segundo a leda pelo HERMES TRIMEGISTO, da Alexandria. Varios filosofos gregos como Arsitóteles e Plotino abordam a ALKIMIA. AS CARTAS DOS ARQUETIPOS GREGOS.

MODULO 09: OS ESSÊNIOS. PERGAMINHO DE COBRE. SEFER YETZIRA – LIVRO DA CRIAÇÃO – SEFER ZOHAR, E A OBRA PRIMA DA ALKIMIA: A BÍBLIA GREGA E HEBRAICA.

MODULO 10: A TEORIA DA ALKIMIA - A ESTRUTURA DA ALKIMIA ESSÊNICA - GEOMETRIA SAGRADA - AS 22 CARTAS DAS LETRAS HEBRAICAS E SUAS FUNÇÕES NA ALKIMIA.

MODULO 11: LACAN E OS MATEMAS. MATEMAS RACIONAIS para compreender a realidade. Newton, Hegel e que através desses MATEMAS consegue a SUPERAÇÃO e CURA do ser humano. Os MATEMAS são CODIGOS MATEMATICOS profundos de mudança – superação. OS CÓDIGOS ESSÊNIOS: OS 231 PORTÕES DA SABEDORIA - AS 231 CARTAS - A NUTAÇÃO -

MODULO 12: O CUBO ALKIMICO - O PROCESSO DA ALKIMIA - DIAGRAMAS DA ALKIMIA. ESQUEMAS E ROTEIROS DA ALKIMIA.

CURSO PSICANALISE ALKÍMICA OU ALKIMIA PSICANALÍTICA:

O Curso custa R$ 800 e recebe:

(1)-DOZE(12) Módulos apostilados, encadernados.

(2)-DOZE(12) Vídeos em 3 DVD's

(3)-CERTIFICAÇÃO(Diploma) após a entrega do ARTIGO de 10 paginas enviada pelo email anpcbr@gmail.com

O Curso COMPLETO com TODO O MATERIAL DE USO - ATENDIMETO custa R$ 1200 e recebe:

(1).OS DOZE(12) MÓDULOS APOSTILADOS E ENCADERNADOS - DOZE(12) Vídeos em 3 DVD´S.

(2) As 22 cartas das LETRAS HEBRAICAS - (3). As 72 cartas DOS 72 NOMES DE DEUS - (4). As 231 CARTAS DOS PORTÔES DA SABEDORIA

(5). As PRANCHAS das BASES PARA A MEDITAÇÃO E USO ALKIMICO e DE ATENDIMENTO.

Deposite na conta abaixo. Envie email com seu endereço com CEP. Estaremos enviando via Correios o material

CONTA PARA DEPÓSITO:

BB-BANCO DO BRASIL- Em Nome de DIONISIO FLEITAS MAIDANA - AGENCIA 1823-6 - CONTA CORRENTE 47225-5

CEF-CAIXA- Em Nome de DIONISIO FLEITAS MAIDANA - AGENCIA 0007 - OPERAÇAO 013 - CONTA CORRENTE 00.022.526-6.

ENDEREÇO: ENDEREÇO: SCRN 716 – BLOCO B - ENTRADA 34 - SALA 101 - PLANO PILOTO - BRASILIA - – CEP 70770-620 - PLANO PILOTO – BRASILIA – DF - TELEFONES: (61) 3036-9494 – ZAP(61)8340-6632(TIM)

SITES COLIGADOS da ANPC:www.anpc.com.br – www.anpc.net.br - www.anpc.in - www.anpcweb.com – www.anpcweb.com.br -

www.anpcweb.org - www.anpcweb.org.br - www.anpcweb.net.br

ACOMPANHE PELO YOU TUBE AS ABORDAGENS DA NOVA PSICANÁLISE ALKIMICA